sexta-feira, 13 de maio de 2011

Problema entre Atlético-MG e Botafogo pode tirar atacante Jóbson do Bahia

Tudo parecia correr bem na relação Bahia-Jóbson. Só parecia... Logo após o jogo treino desta sexta-feira, quando o Tricolor tomou 4 a 2 do Bragantino, o empresário do atacante, Antenor Joaquim, informou que há um empecilho para regularização do jogador que pode tirá-lo do Fazendão.

"Existe um imbróglio entre Atlético Mineiro e Botafogo que está impedindo que Jóbson seja regularizado pelo Bahia. Ele está muito feliz, totalmente adaptado ao grupo e quer ficar no clube", conta Joaquim. Jóbson foi emprestado pelo Bota ao Galo para esta temporada. Sem se adaptar, inclusive faltando a treinos, o atleta de 23 anos rescindiu com o clube mineiro e o time carioca não quis mantê-lo.

"Quero ficar no Bahia. Fui muito bem acolhido por todos e quero ajudar o time na Série A. Espero que o Botafogo e o Atlético resolvam logo este assunto, para que eu possa ficar totalmente focado aqui no meu trabalho. Só peço que eles não me impeçam de jogar, que é o que mais gosto de fazer. O Atlético avisou que quer me colocar para treinar em separado e isso seria muito ruim para minha carreira, principalmente agora, que estou feliz e motivado", revela o jogador.

De acordo com o empresário, caso o problema não seja solucionado rapidamente, Jóbson terá de deixar a intertemporada em Águas de Lindoia e partir para Belo Horizonte. "Infelizmente, se não conseguirmos resolver este problema nas próximas horas, ele terá que se apresentar no Atlético Mineiro".

Antenor Joaquim quis deixar claro que o Tricolor nada tem a ver com o assunto e precisará esperar. "É importante dizer que este problema é entre o Botafogo e o Atlético. O Bahia não tem culpa nenhuma nisso. Vamos torcer para que a diretoria do Atlético cumpra com suas obrigações e não atrapalhe a carreira do Jóbson".

Nenhum comentário:

Postar um comentário