sexta-feira, 13 de maio de 2011

Em jogo-treino contra o Bragantino, que disputa Série B, Bahia perde por 4 a 2

Bragantino abriu 3 a 0. Resultado é preocupante, já que o Bahia estreia na Série A do Brasileiro no dia 22 de maio, contra o América-MG

Para desespero dos tricolores, o Bahia foi goleado pelo Bragantino por 4 a 2 em seu último amistoso na intertemporada em Águas de Lindoia. O time paulista, que vai disputar a Série B do Brasileiro, abriu 3 a 0 e venceu o jogo-treino com gols de Júnior Lopes, Andrezinho e Augusto. O Bahia descontou com Souza e Maurício. O placar elástico é preocupante, uma vez que o Tricolor estreia na Série A do Brasileiro no dia 22 de maio, contra o Atlético-MG.

Apesar do resultado, o técnico René Simões aprovou o desempenho do time. "Estamos treinando forte há uma semana e é natural que os jogadores sintam um pouco a carga de trabalho. Gostei da movimentação e tive a oportunidade de observar alguns atletas", disse o treinador, que começou com Thiego na zaga - Danny Morais está sem ritmo e Gabriel no meio. Jancarlos, com dores no joelho, foi substituído por Lucas.

O Bahia jogou com: Omar; Lucas (Hélder), Titi, Thiego e Ávine (Maurício); Marcone (Boquita), Camacho (Moreno), Lulinha e Gabriel; Jobson (Maranhão) e Souza. O Bragantino, treinado por Marcelo Veiga, começou com: Gilvan; Júnior Lopes, Carlinhos e Felipe; Andrezinho, Eder, Diego, Diogo e Paulo Roberto; Bruno e Juninho Quixadá. O atacante Paulo Roberto é aquele mesmo que foi revelado pelo Bahia e estava no Feirense.

Na quarta, o Tricolor venceu o Brasilis, time que disputa a quarta divisão do campeonato paulista, por 3 a 1. A delegação tricolor fica em Águas de Lindoia até sábado - a intertemporada é de seis dias. O embarque para Salvador está marcado para as 16h50. Antes, o elenco realizada o último treino às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário